top of page

Existe produto químico eficaz para combate aos Escorpiões?


O combate aos escorpiões faz parte de um programa de gerenciamento ambiental onde o uso de inseticidas faz parte, mas não deve ser encarado como única solução.

Além disso, alguns cuidados são essenciais como não ter material entulhado, não deixar as cobertas da cama em contato com o solo, não deixar roupas penduradas na parede, vedar caixa de gordura e ralos, não deixar mato crescer junto a muros, olhar dentro de calçados e roupas antes de usar, não acumular folhas secas, não deixar água acumulada, remover folhagens, arbustos e trepadeiras junto às paredes externas e muros, vedar soleiras de portas com rolos de areia ou rodos de borracha, reparar rodapés e assoalho soltos e colocar telas nas janelas.


O nosso controle de escorpiões é seguro e eficaz pois é realizado através de aplicações líquidas na rede sanitária (utilização de inseticida na formulação pó molhável ou microencapsulado) sendo tratados os ralos, caixas de passagem de esgoto e rede pluvial (desde que as mesmas estejam acessíveis). O tratamento também compreende a aplicação líquida (pulverização) dos setores através de uma barreira perimetral, ou seja, aplicação do produto inseticida nas junções entre parede e piso e parede e forro e, no entorno das aberturas como janelas e portas.

Escorpião não é um bicho fácil de se combater, por isso é necessário um trabalho de empresa especializado, não arrisque a fazer sozinho utilizando fórmulas mágicas e milagrosas.

Fonte: Pragaseeventos

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page